São Silvestre da Amadora 2019

Ontem foi dia de não desistir e, mais uma vez, correr para o novo ano. Foi dia de provar que não importa se a M passou a noite a chorar, não importa se fui trabalhar cedo, não importa se estou exausta, não importa se os treinos dos últimos dias no ginásio me deram cabo das pernas, não importa se não treinei corrida… Quando dão o tiro de partida, só importa chegar o mais rápido e o melhor classificada possível. Ainda que não tenha conseguido dar o máximo, fiquei muito contente por ter conseguido este resultado num dia tão difícil.
Esta prova teve a particularidade de correr ao lado/perto da Rosa Mota que fez um resultado impressionante para a sua idade e, se o apoio das pessoas na Amadora já é sempre incrível, foi ainda mais impressionante ver as pessoas a gritar pela Rosa Mota.
Muitas vezes penso desistir de correr, especialmente por causa do trabalho, mas vale sempre a pena ir a provas e encontrar tantas pessoas especiais e superar sempre todas as dificuldades. Obrigada a todos pelo apoio e que seja um bom ano para todos! IMG_20200101_102802_431

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: